REITs que pagam dividendos em dólar todos os meses

Por Dolarame

Veja os principais REITs para ter renda em dólar mensal

Os REITs são empresas que possuem imóveis

A estrutura do negócio é simples de entender, propriedades são compradas e alugadas para pessoas ou empresas, o lucro vem dos alugueis.

Dentro da bolsa americana há alguns com dividendos mensais

Hoje eu vou te mostrar boas opções e informações importantes sobre eles, pois de nada adianta pagar sempre e ser um investimento ruim, tome cuidado!

O primeiro é Realty Income, do setor de varejo

São mais de 15 mil imóveis ao redor dos EUA e Europa, ele possui grandes inquilinos, como: McDonald's, Walmart e outros 1.000.

Sua vacância é muito controlada

A média de ocupação de todo o portfólio é de 98%, isso significa, que quase nunca mais de 2% dos imóveis ficaram vagos. É muito bom!

Stag, do setor logístico

São mais de 560 galpões, também com uma baixíssima vacância (2%), seus lucros vêm crescendo muito nos últimos anos e a Amazon é o maior cliente.

Temos investimento em fazendas, Gladstone

A vacância é a menor entre as opções, apenas 0,5% das propriedades estão sem inquilinos. São cerca de 170 fazendas dentro dos Estados Unidos.

Por último, Agree Realty, do setor de varejo

É menor que o Realty Income, com +1.900 imóveis, porém, sua vacância é de apenas 1%. Recentemente, esse REIT aumentou muito o número de imóveis!

Gostou desses ensinamentos?

Tem muito mais que isso dentro da bolsa americana, eu ensino do zero ao avançado para meus alunos! Se você quer dar o próximo passo, clique no link.