Carteira para receber dividendos mensais em dólar em 2024

Por Dolarame

Veja a carteira para receber dividendos mensais em dólar ainda em 2024

Receber dividendos todo mês é bem mais simples do que parece

Na bolsa americana você possui diversas vantagens, muitas que não existem no Brasil. Por esse motivo se torna mais fácil receber dividendos em dólar mensalmente!

No total, existem 3 formas de conquistar esse objetivo

Hoje vou te ensinar uma das opções, essa não é a mais fácil, porém é a que será melhor pra você no começo. Bora lá!

Os dividendos mensais virão por meio de uma carteira de ações

Uma das vantagens que citei anteriormente é o calendário muito bem definido das empresas nos EUA, os pagamentos por lá são feitos, geralmente, por trimestre.

Com apenas 3 ações você recebe todo mês

Pagamento por trimestre, ou seja, de uma única ação você receberá em 4 meses do ano. Com mais duas você completa os 12 meses, basta casar os pagamentos!

Pra você entender melhor

A primeira ação irá te pagar em janeiro, abril, julho e outubro, a segunda em fevereiro, maio, agosto e novembro, a última em março, junho, setembro e dezembro.

Na prática é assim

Vou te dizer 3 ações teóricas que cumprem esse objetivo, a que seria a primeira do exemplo anterior é o JP Morgan, a segunda é a Apple e a terceira o McDonald’s.

JP Morgan, Apple e McDonald’s

Com essas 3 empresas você chega aos dividendos mensais, pois cada uma irá te pagar em um mês diferente do ano! Se aumentar para 6, irá receber duas vezes por mês etc.

Gostou desse conhecimento?

Gostou desse conhecimento? Eu posso te ensinar muito mais, tenho mais de 500 vídeos gratuitos no meu canal no Youtube, para assistir basta clicar no link abaixo.