6 ETFs de crescimento na bolsa americana

Por Dolarame

Quer investir em ETF's? Continue passando!

Um deles são os ETFs, uma cesta com vários investimentos dentro, é isso que irei te mostrar hoje! Serão 6 opções de estudo para você que busca crescimento.

Dentro dos Estados Unidos há investimentos que você pode comprar

O VOO é um ETF que replica o S&P500, o índice mais importante da bolsa de valores dos EUA. Nos últimos 5 anos o retorno dele foi de 84%, em dólar.

O primeiro da lista segue a média do mercado americano 

O SOXX é um ETF que investe em empresas que comercializam chips, seja de modo direto ou indireto! Nos últimos 5 anos a valorização foi de 289%.

Esse é pra você que gosta de semicondutores 

Você quer investir em vários países de uma única vez?

Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Canadá, Suíça, Alemanha, Índia, China, França e Austrália, esses são alguns dos países do ETF VT! Seu retorno foi de 51% em 5 anos.

Empresas de crescimento, mas com um alto valor de mercado

Esse é o objetivo do ETF VUG, cerca de 60% dele está no setor de tecnologia! Empresas como Apple, Google, Amazon, Nvidia, Visa, Lilly etc. A valorização, em 5 anos, foi de 124%.

Empresas sólidas e com maior segurança 

Para você que busca um crescimento mais gradual e com menor volatilidade, o VTV pode ser uma boa opção. Ele investe em mais de 340 ações e valorizou 46% em 5 anos.

Empresas que crescem e pagam dividendos

SCHD é o ETF que cumpre o papel! Ele investe em empresas com bons dividendos, ROE alto, bom fluxo de caixa e crescimento de outros números. Se valorizou 47% em 5 anos.

Quer saber mais sobre esses ETFs? 

Eu gravei um vídeo completo abordando 6 opções, com detalhes e informações mais detalhadas. Para assistir, clique no link abaixo!